top of page

Nossa casinha está de portas abertas!

O Ateliê 91 nasceu da vontade de criar uma rotina com mais leveza e afeto. Acredito que os dias podem e devem ter mais poesia e beleza - a vida fica mais encantadora assim, não é mesmo?


Vai ter quem me critique, mas eu busco viver minha vida como se fosse um filme, daqueles que a gente suspira, sabe? Não fujo da realidade nem me alieno, de jeito nenhum, mas com tanta coisa difícil no mundo, procuro fazer da minha casa um espaço seguro e perfeito para criar memórias felizes. Não é sempre que dá pra gente preparar uma refeição espacial com uma mesa bonita, mas quando dá… por que não? Tem vezes que o dia a dia nos engole e nem vemos a hora passar, eu entendo. Também acontece aqui. Só que para cada momento assim eu reservo outro pra mimar a alma. “A beleza salvará o mundo”, já dizia Dostoiewski. Eu acredito.



Ter um olhar afetuoso sobre o nosso lar é tão importante… Nos traz pertencimento, memórias e quentinho no coração. Por isso que as peças que crio para o Ateliê 91 carregam essa essência. São feitas no tempo das mãos para o tempo dos sonhadores, como eu e Amelie Poulain. Minha ideia é trazer ares do campo, de dias leves e frescos, mesmo que você more na cidade mais urbana do Brasil. Tudo pensando nesse clube que eu quero fundar de pessoas que só querem uma casa no campo, do tamanho ideaaaal…


Espero que você goste do conteúdo que tenho para compartilhar, que tem como foco cultivar o singelo pra tornar tudo especial. É que, principalmente, os produtos da loja te encantem e tragam para a sua vida a poesia que ela pode ter 🖤


Obrigada por estar aqui é bem-vindx!


Um beijo,

Estela







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page